POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Selecionamos os acessórios mais lindos, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo nas seguintes formas:
- Caso você não goste do produto e desejar devolvê-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
- O cliente deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias
CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá ok?
Atenção:
Sendo autorizada a PRIMEIRA TROCA geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
Observação:
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
- Trocas que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
- Fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem.
Assim que for recebido seu pedido e perceber que precisará realizar a troca, você deverá entrar em contato por email [email protected], com o assunto Troca ou Devolução.
OBS: Não efetuamos trocas de produtos que estão em promoção, caso tenha dúvidas entrar em contato para que possamos lhe ajudar da melhor forma.
ATENÇÂO: Considera-se data de recebimento aquela que constar no código de rastreio do envio.
REEMBOLSO:
- O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
- No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
- Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
- Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da DM acessórios temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Atenção ao preenchimento dos dados e enderços. Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.